quarta-feira, setembro 27, 2017

FRANCISCA IS COMING! - SESSÃO DE GRÁVIDA/PRÉ-MAMÃ - ISABEL MONTE FOTOGRAFIA - LISBOA | SETÚBAL

Conhecemos esta família em 2013 com a vinda do mano mais velho, o Rodrigo. Registámos a gravidez e a chegada do menino e mais tarde, o seu 1º aniversário.
Este ano a família cresceu e nós tivemos a alegria de os voltar a receber no nosso estúdio. A Francisco ía chegar e, mais uma vez, registámos ambas as fases, tão únicas e especiais, na vida desta família. E como o mano está tão crescido e giro!
Por agora vos deixamos com algumas das fotografias da sessão pré-mamã.

É tão bom acompanhar o crescimento das nossas famílias! 💖














*** 
ISABEL MONTE FOTOGRAFIA - FOTOGRAFIA FINE ART PRÉ-MAMÃ & RECÉM-NASCIDOS
A capturar momentos de pura ternura desde 2009 - Lisboa/Setúbal - Portugal
www.isabelmonte.com | imf.geral@gmail.com

Isabel Monte Fotografia é membro oficial de NewbornPhotography.com (http://www.newbornphotography.com/IsabelMonteFotografia) - A comunidade #1 internacional para fotógrafos profissionais de recém-nascidos e pais que procuram os melhores serviços nesta área.

Somos ainda um membro orgulhoso das associações internacionais The Guild of Newborn & Baby Photographers (http://www.photoguild.co.uk), National Association of Professional Child Photographers (http://www.napcp.com/), e Wedding & Portrait Photographers International (http://www.wppionline.com/) estando sujeitos a um código de conduta estabelecido pelas mesmas.

Deste modo, os papás têm a garantia de que a segurança do seu bebé é a nossa prioridade e de extrema importância, e nada faremos para o colocar em situações desconfortáveis ou que ponham em risco a sua segurança.

Siga o nosso trabalho também nas seguintes redes sociais:


Isabel Monte Fotografia | Fotografia Fine Art – Isabel Monte, fotógrafa profissional especializada e apaixonada pela arte de fotografar grávidas / pré-mamãs, recém-nascidos e bebés. Sessões fotográficas em estúdio na zona de Lisboa / Margem Sul (Setúbal – Almada – Seixal – Amora).


Sem comentários:

Enviar um comentário